Caminhada / Trail / BTT solidário

Imbuídos no espírito natalício, o Município de Vila Nova de Paiva e os Runners do Demo, estão a promover uma iniciativa solidária, a favor da associação Amigos do Pelo, no próximo dia 19 de dezembro.

A caminhar, a correr ou em bicicleta BTT, poderá ajudar esta associação que resgata, reabilita e promove a adoção de animais abandonados ou vitimas de maus tratos.

Para ajudar, basta inscrever-se numa das modalidades, em https://acorrer.pt/eventos/info/2869, ou no Auditório Municipal Carlos Paredes e contribuir com produtos alimentares para os nossos amigos de quatro patas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Os participantes recebem uma t-shirt alusiva ao evento, oferecida pelo Município paivense.

Para celebrar a quadra natalícia, os participantes podem ir vestidos de Pai Natal ou levar um adereço alusivo.

O produtos podem ser entregues no Auditório Municipal Carlos Paredes ou na Loja SCOOP Sports, em Viseu, durante a semana.

Contribua para dar um bom natal aos patudos da associação Amigos do Pelo!

Amigos Pelo