Aviso
  • Lack of access rights - File '/images/banners/Cartaz_Nov.Dez21.jpg'
  • Lack of access rights - File '/images/banners/Cartaz_Nov.Dez21.jpg'

Imprimir

Vila Nova de Paiva com espetáculos até ao final do ano

No âmbito da candidatura "Terras Mágicas - Cultura e Património", Vila Nova de Paiva propõe até ao final do ano, um cartaz com uma programação cultural eclética, no Auditório Municipal Carlos Paredes, para celebrar a quadra natalícia.

O humorista Nilton abriu o cartaz, este passado sábado, com um espetáculo de Stand Up Comedy e casa cheia.

Do programa constam grandes nomes de artistas e grupos nacionais, com propostas de espetáculos para os mais variados públicos e gostos musicais.

Os intemporais Blind Zero atuam já este sábado, 27 de novembro; Fábia Rebordão proporciona uma noite de fados a 4 de dezembro; o músico, autor e intérprete Miguel Araújo atua a 11; o Avô Cantigas protagoniza a Festa de Natal das crianças do Pré-escolar e 1º Ciclo do concelho, no dia 17; o prestigiado St. Dominic’s Gospel Choir atua no concerto de Natal no dia 18, e a encerrar o programa, Rita Guerra sobe ao palco a 30 de dezembro, com um concerto de fim de ano.

O Município de Vila Nova de Paiva faz esta aposta na cultura, propondo-se atrair públicos com diferentes interesses e hábitos culturais, maximizando as potencialidades dos espaços ligados às artes e dinamizando a economia local.

Cartaz Nov.Dez21

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.