Atividades aquáticas e de fitness nas Piscinas Municipais

Já se encontram à disposição dos munícipes as atividades da Escola Municipal de Natação e da Sala de Ginástica, nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva.

Na Escola Municipal de Natação, é possível usufruir de atividades aquáticas transversais a todas as idades e níveis de aprendizagem, tais como as Aulas de Natação (nas quais se incluem natação para bebés, adaptação ao meio aquático, aperfeiçoamento e pré-competição), a Hidroginástica e a Natação Livre.

A Sala de Ginástica apresenta-se como um espaço onde é possível explorar várias modalidades de fitness como StepDance, Zumdance, Attack, LocalFit, CardioPower, TotalFit, Stretching e Treino Funcional.

Informações e inscrições nas Piscinas Municipais de VNP
Telef: 232 609 902