» Edital da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) – Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário do Barreiro”, no Lugar de Outeiro e Painzela, na freguesia do Touro, requerido pela firma Morais & Fradique, Lda – Consulta Pública de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2021, disponível no Portal ParticipaEdital da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) – Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário do Barreiro”, no Lugar de Outeiro e Painzela, na freguesia do Touro, requerido pela firma Morais & Fradique, Lda – Consulta Pública de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2021, disponível no Portal Participa (http://participa.pt).

»  PLANO MUNICIPAL DE DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS (PMDFCI) DO MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE PAIVA PARA O PERÍODO DE 2022 A 2030 – CONSULTA PÚBLICA – 19 de novembro a 13 de dezembro de 2021

» EDITAL da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) – CENTRAIS FOTOVOLTAICAS DE ADOMINGUEIROS E NAVE, freguesia do Touro – Proponente: Compatiblecategory, Lda – Consulta pública no período de 9 a 20 de agosto de 2021 para presentação de eventuais opiniões e sugestões

» Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário”, no Lugar de Chão da Beçada, na povoação e freguesia de Vila Cova à Coelheira, requerido pela sociedade Aves Reis & Pereira, Lda. – Consulta Pública de 11 de junho de 2021 a 8 de julho de 2021, disponível no no Portal ParticipaLicenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário”, no Lugar de Chão da Beçada, na povoação e freguesia de Vila Cova à Coelheira, requerido pela sociedade Aves Reis & Pereira, Lda. – Consulta Pública de 11 de junho de 2021 a 8 de julho de 2021, disponível no no Portal Participa (http://participa.pt)

» Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Sobreequipamento do Parque Eólico da Nave” a levar a efeito na freguesia de Pendilhe, requerido pela sociedade Parque Eólico da Nave, S.A. – Consulta Pública de 9 de março a 20 de abril de 2021