» Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário”, no Lugar de Chão da Beçada, na povoação e freguesia de Vila Cova à Coelheira, requerido pela sociedade Aves Reis & Pereira, Lda. – Consulta Pública de 11 de junho de 2021 a 8 de julho de 2021, disponível no no Portal ParticipaLicenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Instalação de Aviário”, no Lugar de Chão da Beçada, na povoação e freguesia de Vila Cova à Coelheira, requerido pela sociedade Aves Reis & Pereira, Lda. – Consulta Pública de 11 de junho de 2021 a 8 de julho de 2021, disponível no no Portal Participa (http://participa.pt)

» Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Sobreequipamento do Parque Eólico da Nave” a levar a efeito na freguesia de Pendilhe, requerido pela sociedade Parque Eólico da Nave, S.A. – Consulta Pública de 9 de março a 20 de abril de 2021

» Licenciamento Único de Ambiente (LUA) do Projeto de “Sobreequipamento do Parque Eólico da Mourisca” a levar a efeito nas freguesias de Pendilhe e Vila Cova à Coelheira, requerido pela sociedade Parque Eólico de Mourisca, S.A. – Consulta Pública de 10 de março a 21 de abril de 2021